sábado, 19 de novembro de 2011

# Claudia Raia e elenco brindam o sucesso do luxuoso musical ‘Cabaret’ com festa temática


Noite de comemorações para Claudia Raia (44). Tudo porque Cabaret, o musical do qual é protagonista, é um sucessodesde que estreou no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, no início deste mês. Por isso, a atriz e integrantes do elenco celebraram o êxito nos palcos em uma casa noturna da cidade na noite desta quinta-feira, 18, após a apresentação.
“É um momento de celebração, pois são 20 anos esperando um papel, esperando pela peça ‘Cabaret’, que veio no momento certo, pois acho que se tivesse vindo antes, talvez eu não tivesse as ferramentas para fazer a Sally Bowles como eu tenho hoje”, revelou a atriz com exclusividade à CARAS Online“É tudo muito bacana, tudo da maneira como eu esperava. É um momento lindo da minha carreira e do teatro musical, que pode receber em São Paulo um espetáculo dessa qualidade”.
Apesar de o fato de interpretar Sally Bowles ser a realização de um sonho, Claudia nega qualquer semelhança com a personagem. “Não temos nenhuma semelhança. Ela é uma mulher extremamente pesada, dura, alcoólatra e eu não bebo uma gota de álcool. E não é só por isso, é pelo próprio temperamento e pelo estilo de vida completamente diferente. Mas é bacana, porque eu também posso trabalhar com comédia, drama, tragédia, é um desafio”.
Guilherme Magon (25), substituto de Reynaldo Gianecchini (39) no musical e intérprete de Clifford Bradshaw, par romântico de Claudia, também celebrou o êxito de seu segundo musical. “Estou muito feliz, é um início de carreira muito bem coroado por uma peça que é um ícone dentro dos musicais, é algo incomum dentro do universo dos musicais. Tenho certeza que estive no lugar certo e na hora certa quando ganhei este papel”, declarou o jovem ator que, até então, tinha somente o conceituado musical Mamma Mia no currículo. “O Clifford é um romancista que está rodando o mundo em busca de um tema para seu novo romance, mas, na verdade, ele está buscando se encontrar, e acho que nos parecemos nesse aspecto”.
A temporada do musical Cabaret em São Paulo dura até fevereiro, quando a peça parte para uma lotada agenda de apresentações no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;