sábado, 19 de novembro de 2011

# Após ser eleita a preferida dos casados, Claudia Raia afirma: ‘Odiei o título de amante’


Atualmente protagonizando o musical CabaretClaudia Raia (44) esbanja sensualidade nos palcos. Com roupas sexies e que evidenciam ainda mais as suas curvas perfeitas, o novo trabalho lhe rendeu, além do já conquistado rótulo de pernas mais famosas do Brasil, a musa com quem os homens casados trairiam suas mulheres, o que não a deixou nada contente.
“Odiei o título de possível amante, é algo que não tem nada a ver comigo”, disse a atriz. “É uma coisa chata, mas tudo bem. Já fui Rainha do Verão com essa ‘cor’, então levo na esportiva [risos]’”, revelou.
Já em relação ao título das pernas mais famosas do Brasil, Claudia não atribui beleza à genética. “A minha genética de perna nem é maravilhosa, tem que lutar muito para ela ficar incrível. Isto é uma coisa muito do Tonhão, meu personal, e acho que é muito do shape da minha perna. Mas não é a minha melhor genética. A minha melhor genética é a barriga”. E acrescentou: “Gosto muito delas porque já me deram muitas alegrias. Elas estão funcionando muito bem por enquanto e está tudo ótimo: estou andando, estou dançando, elas ainda sobem, estão ótimas. Só tenho a agradecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;